Problemas com as Passwords

Problemas com as Passwords

Mensagempor Luis » 03 Mai 2006, 01:12

:!: :!: :!:
Caros utilizadores :

Nunca , mas nunca se esqueçam das passwords que inserirem em :
"Password ao Abrir"
ou
"Alterar Password em Passwords"

Ao me pedirem ajuda para "reaver" tais passwords, só poderei ajudar após o meu pedido de certos ficheiros que possam comprovar que serão os donos de tal AgendaLM.

Dái solicitar-vos nomes, contactos, passwords etc... que estejam em certos ficheiros.
O que poderá ser bastante incómodo para alguns de vós.

Mas só assim....
Desta forma poderei certificar-me que essa AgendaLM (Ficheiros) vos pertence.

Assim, tenham cuidado ao "brincar/experimentar" em meter passwords que depois não se irão lembrar.

Isso poderá inclusive nao vos permitir instalar uma nova instalação ou novas versões da Agenda no vosso PC.

Cumprimentos a todos :D
Luis
Site Admin

Registado: 01 Dez 2005, 21:38

Re: Problemas com as Passwords

Mensagempor Carlos Leite » 31 Jul 2007, 14:50

Fiz uma actualização do XP para o VISTA e como tal fiz um backup da minha agenda LM.
O pior aconteceu depois, pois eu tinha a versão 3.5 e agora instalei a versão 4, e a password para a password não me é aceite pela agenda.
Acontece que tenho lá muita informação, muitas passwords, e não tenho acesso a elas, O QUE DEVO FAZERAGORA?
Carlos Leite

Re: Problemas com as Passwords

Mensagempor Luis » 31 Jul 2007, 19:20

Carlos Leite Escreveu:Fiz uma actualização do XP para o VISTA e como tal fiz um backup da minha agenda LM.
O pior aconteceu depois, pois eu tinha a versão 3.5 e agora instalei a versão 4, e a password para a password não me é aceite pela agenda.
Acontece que tenho lá muita informação, muitas passwords, e não tenho acesso a elas, O QUE DEVO FAZERAGORA?

Não existe nenhuma razão aparente para que tal tenha acontecido perante o que me indica.
E de certeza que não tem nada a ver com o Vista.

No entanto experimente o seguinte :

Continue a guardar o backup da versão 3.5, e confirme qual a versão 4.0 que instalou, a ultima é a 4.0 - 08-Jun-2007, a versão 4.0 de 25-Abr-2007 contém um erro nas passwords, como pode verificar aqui: ---://lmgest.com/downloads.htm , que também contempla a parte da password em passwords.

Em ultimo caso, volte a instalar a versão 3.5, use a password que sabe que abre, e experimente mudá-la para outra mais simples (por exemplo), e instale então a versão 4.0
Pode e deve instalar sempre por cima da versão 3.5, no entanto convém antes fazer o backup como o fez, ou até mais simples, copiar toda a pasta onde essa versão está para outro local do disco.

Se precisar do link para fazer o download da versão 3.5 mande email.

Cumps
Luis
Site Admin

Registado: 01 Dez 2005, 21:38

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes