DBISAM Engine Error # 11949 SQL parsing error

DBISAM Engine Error # 11949 SQL parsing error

Mensagempor Luis Ferreira » 29 Dez 2007, 02:23

Boas.
Já utilizo esta agenda há vários anos e sempre gostei dela e não me tem dado problemas até agora.
Da última vez que utilizei a agenda actualizei alguns contactos e inseri 2 registos nos alarmes, fechei a agenda e até aqui tudo bem. Depois ao iniciar novamente a agenda apareceu-me esta mensagem ' DBISAM Engine Error # 11949 SQL parsing error - Expected FROM but instead found where in SELECT SQL statement at line 2, column 1.'.

Depois disto fui aos utilitários e tentei recuperar os último Backup da agenda para ver se corregia o problema, mas o problema continuou a mensagem ainda aparece no inicio. Então desinstalei e instalei novamente a agenda e o problema continua, mas agora além da mensagem que aparece no inicio, os registos que tinha na secção Notas já não aparecem e aparece o registo de origem nas Notas.

Em anexo envio "printscreen" da mensagem que aparece.

Obrigado. :(
Anexos
sshot-1.png
sshot-1.png (10.88 KiB) Visualizado 426 vezes
Luis Ferreira

Re: DBISAM Engine Error # 11949 SQL parsing error

Mensagempor Luis » 30 Dez 2007, 18:28

Boas.
É um erro que só agora dei por ele.
Tem a ver com os aniversários, e final/inicio de ano.
Por agora uma maneira de ultrapassar esse erro :
Utilitários, Alarmes e Aniversários,
DESLIGAR, o Usar separador de Aniversários,
e voltar a ligar no dia 1 de Janeiro ... :oops:
Uma nova versão estará pronta durante o mês de janeiro/2008, com essa correcção e com outras melhorias.
Sorry ...

- As Notas não são influenciadas por este erro.
Luis
Site Admin

Registado: 01 Dez 2005, 21:38

Re: DBISAM Engine Error # 11949 SQL parsing error

Mensagempor Luis Ferreira » 23 Abr 2009, 14:31

Boas.
Já fiz como disse e resultou, muito obrigado. :D
Sobre o problema das Notas já tinha resolvido. Fui ao backup da agenda, abri a pasta e arrastei os ficheiros manualmente para ( C:\Program Files\AgendaLM ) e resolvi o problema, não sei se foi o processo mais correcto mas resultou.

E já agora aproveito para dar os parabéns pelo o excelente trabalho que tem realizado com esta magnífica agenda.
Fico aguardar ansiosamente pela o nova versão e mais um vez obrigado. 8)

Ressuscitado pela última vez por Anonymous em 23 Abr 2009, 14:31.
Luis Ferreira

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante